segunda-feira, 23 de junho de 2014

13º SALÁRIO

Governo ainda não confirmou se a antecipação do décimo terceiro salário sairá em junho

O Governo do Estado não informou se os 40% do décimo terceiro salário dos profissionais da rede estadual será pago ainda neste mês. O pagamento geralmente é feito em junho, no entanto, não foi confirmado até o momento. O Coordenador do SINTE/RN, José Teixeira, espera que o benefício seja liquidado dentro do programado.


FONTE: http://www.sintern.org.br

domingo, 15 de junho de 2014

Rede estadual

Horas-atividade deferidas a 600 professores começarão a ser implantadas em julho

Após a divulgação do contemplados pelo Governo com a hora-atividade, o SINTE/RN convocou os professores que tiveram esse direito negado a contestar. Um montante de 1.100 declarações foi encaminhado à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, 600 tiveram seus pedidos deferidos terão a hora-atividade implantada a partir de 1º de julho. Pelo menos essa foi a garantia dada pela chefe dos Recursos Humanos da SEARH.

A lista dos outros 500 que tiveram o pedido indeferido foi solicitada pelo SINTE/RN que avaliará com a assessoria jurídica quais as providências cabíveis.


http://www.sintern.org.br

Funcionários da Educação

GME deve ser creditada até esta quarta-feira (11)

A Gratificação por Mérito Educacional deve ser creditada até esta quarta-feira (11) em folha suplementar. A informação foi repassada à direção do SINTE/RN em visita ao Centro Administrativo. De acordo com o coordenador geral José Teixeira, profissionais de Pau dos Ferros e de outras cidades não haviam recebido a gratificação. “Essa informação que nos repassaram, se, por qualquer motivo, o pagamento não for consolidado voltaremos a pressionar a Secretaria de Administração”, garantiu o sindicalista.


http://www.sintern.org.br