quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PROFESSORES TERÃO REAJUSTE SALARIAL DE 15%, SEGUNDO PROJETO ENVIADO À ASSEMBLEIA

Projeto contempla o entendimento mantido entre governo e profissionais da Educação e o índice de revisão (5,5%) aplicado para o ano de 2013 compreende a reposição inflacionária ocorrida de novembro de 2011 até outubro de 2012

O Governo Estadual enviou à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul projeto que concede reajuste de 15% no salário dos Professores a partir de janeiro de 2013.

O projeto contempla o entendimento mantido entre governo e profissionais da Educação e o índice de revisão (5,5%) aplicado para o ano de 2013 compreende a reposição inflacionária ocorrida de novembro de 2011 até outubro de 2012.

Outra proposta encaminhada pelo Executivo aprova as tabelas de vencimento-base e de incentivo financeiro da carreira Profissional de Educação básica e dos cargos de Especialista de Educação e de Professor-Leigo.

As proposições, afirma o governador André Puccinelli, são frutos dos compromissos acordados com as categorias funcionais da carreira Profissional de Educação básica e de Especialista de Educação, representadas pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). 

Fonte: Correio do Estado (MS)
http://www.todospelaeducacao.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário