terça-feira, 8 de maio de 2012

GREVE DOS PROFESSORES CHEGA AO FIM

PODER EXECUTIVO E PROFESSORES ACORDAM REIVINDICAÇÕES

Foi através da rede social, Facebook, que a noticia sobre o fim da greve dos professores da rede púbica de ensino do  municipio de Jardim de Piranhas foi anunciada. A coordenadora do Sinte em Jardim de Piranhas, professora Vera Dutra na sua página do Facebook deu a noticia do fim da greve ainda na noite de ontem, 07 de maio. Parados desde o dia 02 de maio, a categoria teve suas reivindações acordadas e negociadas junto ao Poder Executivo. Depois de uma tensa reunião, onde os porfessores apresentaram mais uma vez sua proposta, o prefeito Antonio Soares decidiu acatar as reivindicações e assim ficou acordado o seguinte:
* Pagamento integral do Piso Salarial(22,22%) agora  em maio
* Pagamento retroativo referente a diferença salarial(janeiro, fevereiro, março e abril) em 7 parcelas, a partir do mês de junho
* Reunião no mês de junho, onde será discutido assunto referente a implantasção das promoções horizi]ontal e vertical.

Reunidos, hoje pela manhã, dia 08 de maio, na Escola Municipal Monsenhor  Walfredo Gurgel, os professores, após informes, deliberam sobre o fim da greve, como já havia sido anunciado ontem a noite e o retorno das atividades a partir das 13:00 do dia de hoje.
Veja as fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário