segunda-feira, 27 de maio de 2013

SEMEC - JARDIM DE PIR ANHAS

JARDIM DE PIRANHAS PARTICIPA DA 1ª CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM CAICÓ

A prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), participa nesta terça-feira, 28, da 1ª Conferência Intermunicipal de Educação do Polo Caicó. O evento reunirá, além de Jardim de Piranhas, representantes educacionais de Caicó, Jardim do Seridó, Jucurutu e Serra Negra do Norte.
De acordo com a secretária Ália Eine de Queiroz Damásio, as conferências intermunicipais de educação são eventos realizados com a finalidade cumprir uma das etapas preparatórias para Conferência Nacional de Educação (CONAE/2014). A mobilização e a coordenação desses eventos nos municípios são conduzidas pelos Fóruns Estaduais de Educação (FEE) e Fóruns Municipais de Educação (FME) ou por comissões organizadoras das conferências, nos locais onde não há o FME.
Segundo Ália, as contribuições e propostas elaboradas nas conferências intermunicipais de educação serão analisadas e debatidas durante as conferências estaduais de educação que devem ocorrer a partir do mês de junho. As deliberações resultantes das conferências estaduais serão levadas à Conferência Nacional de Educação (CONAE/2014) pelos delegados eleitos pelos segmentos e setores por eles representados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário