quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DIA DO PROFESSOR



A Secretaria Municipal de Educação de Jardim de Piranhas transfere a homenagem ao dia do professor do dia 15 de outubro (data em que se comemora nacionalmente) para o dia 19, sábado, quando realizará um grande evento em homenagem a esses profissionais. O encontro que acontece a partir das 19h no ginásio de esporte Ernesto Pereira, será marcado por apresentação de resultados, palestras e um jantar especial para os mestres.
Na oportunidade, será lançado o livro de contos Cruviana, do escritor e jornalista José de Paiva Rebouças. No mesmo momento, a professora Regiane de Paiva, titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), fará uma apresentação sobre “texto literário e ensino”. O evento terá também a apresentação do espetáculo “A tua ação”, do grupo Ciranduís de Teatro.
A secretária Ália Eine de Queiroz Damásio fará as boas vindas apontando os avanços destes primeiros meses de governo do prefeito Elídio Queiroz, que também estará na ocasião levando uma mensagem para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário