segunda-feira, 11 de junho de 2012

SOU VIVO - NÃO USO DROGAS

1ª MARCHA DA JUVENTUDE CONTRA AS DROGAS EM JARDIM DE PIRANHAS

          
Jardim de Piranhas parou na manhã de hoje para dizer não as drogas.
   
Foi realizada a 1ª marcha da Juventude contra as drogas, organizada pelos próprios jovens com apoio do comércio local. As ruas ficaram tomadas pelos manifestantes que seguravam faixas e cartazes com frases de conscientização contra as drogas.
Pátio da igreja ficou loatdo pelos jovens
Patio da igreja ficou lotado de jovens


                  
Diversos grupos artísticos apresentaram atividades relacionadas com o tema. Para os organizadores, o evento não poderia ter sido melhor, sobretudo pela participação maciça da juventude, pais e escolas. O presidente da Comissão Provisória do PSD, Elídio Queiroz, disse que, com esse evento, o partido cumpre sua função social, assim como já faz em nível de Brasil, através da sub-relatoria da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e ao Crack da Câmara dos Deputados.

Professor Fernando Guedes prestigiando o evento
A mobilização saiu da Praça Padre João Maria em direção ao CAP onde, paralelamente, o PSD realizava o Encontro da Juventude. Centenas de jovens vieram a juntarem ao encontro no Clube Atlético Piranhas (CAP) no quarto evento social promovido pelo Partido Social Democrático (PSD) . Com o tema “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, a mobilização, considerada a maior já realizada no município, reuniu grupos de jovens, escoteiros, desportistas, artistas, alunos e comunidade em geral, num grande grito de alerta contra um dos maiores problemas sociais da atualidade e porque não dizer da nossa cidade.
Marcha chega ao CAP


 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário