terça-feira, 18 de setembro de 2012

comentario sobre postagem

PROFESSOR DA UFPB VIRTUAL -PÓLO COREMAS/PB

Aproveito o espaço para fazer postagem referente ao comentário feito no blog http://www.escoladrjarques.com.br/ pelo professor Francisco de Assis Lucena da UFPB Virtual- pólo Corema/PB, sobre uma atividade que realizei com alunos do 6° ano sobre o assunto "Geometria" e sua relação ao uso de embalagem.
Veja comentário do professor:
"Parabenizo aos que fazem a Dr. Jarques pelos seus 25 anos. Conheço de perto a estrutura da Escola, pois pelo menos uma vez por ano a visito juntamente com os alunos da UFPB Virtual – Pólo de Coremas/PB para a realização de aulas presenciais. Conheço também a hospitalidade do povo de São Bento onde ministrei aulas de Matemática para alunos da UVA.
O professor João Filho mostra ser um educador envolvido com a sua prática e mostra isso ao ministrar aulas de Geometria utilizando embalagens de produtos comercializados e facilmente encontrados pelos alunos e, de fácil manipulação. Essa prática traduz a idéia de que não é preciso esperar por uma rica tecnologia (nem sempre presente em nossas escolas) para que nossas aulas de Matemática tornem-se interessantes e prazerozas.
Parabéns a todos.
Professor Negreiro."


Obrigado professor. É isso que me faz cada vez mais acreditar numa educação melhor para nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário