sábado, 23 de julho de 2011

MUNDO VIRTUAL

11/07/2010 (http://profjfilhojp.zip.net/)

COMUNICAÇÃO SOCIAL ALTERNATIVA
MAIS UM MESSIENSE CRIA BLOG
João Severino da Silva Filho, ou simplesmente João Filho, é desses messienses que orgulham a sua terra e a sua família.

João Filho, cujos pais são João Severino da Silva e Maria do Socorro, estudou das séries iniciais até o ensino médio (na época, segundo grau) em escolas da rede pública localizadas em Messias Targino.

Foi aluno da Escola Estadual Apolinária Jales (no antigo primário), da Escola de Primeiro Grau Doutor Edino Jales de Almeida (no Ginásio) e depois voltou à Escola Apolinária Jales, onde cursou e concluíu o segundo grau.

Apaixonado pelo difícil mundo dos cálculos, prestou vestibular na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para Matemática, obtendo aprovação.
Para trabalhar, passou a dividir o tempo entre Messias Targino e Jardim de Piranhas, onde atualmente reside com a família (esposa e filhas), pois ali exerce o magistério, mas, repita-se, sem se ausentar por muito tempo de Messias Targino.

E é a partir de Jardim de Piranhas, onde passa a maior parte do tempo, que João Filho põe na grande rede o BLOG DO PROF. JOÃO FILHO, cujo endereço (www.profjfilhojp.zip.net) O MESSIENSE logo tratará de disponibilizar para acesso, através de link criado ao lado.

O novo endereço virtual de mais um messiense que se aventura pela grande rede mundial de computadores é um espaço de muita informação, principalmente voltado para a educação e para o saber.

Será de grande proveito para todos, inclusive para educadores e alunos.
Produzir um instrumento de comunicação social não é novidade para João Filho. Já foi dito aqui, no início e noutras postagens, que João Filho, Pôla Pinto e Marcones Targino foram, juntamente com o titular de O MESSIENSE, os responsáveis pela redação, edição e circulação do JORNAL "O MESSIENSE", ponto de partida para este Blog e, certamente, para outros colocados na grande rede por Pola Pinto e agora por João Filho.

O MESSIENSE é, também, um pouco do BLOG DO PROF. JOÃO FILHO, como certamente serviu de inspiração para o SITE DO PÔLA PINTO.

(A postagem tem informações dos Blogs "O Messiense"  e "site pola pinto")
 (http://www.http/omessiense.zip.net e http://www.polapinto.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário